quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Aeromodelismo

O voo - quase perfeita aeromodelismo

O mo delo leva ntou-se em seu próprio poder de lança mento mão. Cerca de 43 minutos foram gastos escalada e 20 min utos em me rgulho de volta para o chão. De acor do com Hill emocionante documentário do voo e nos bastid ores tens ões envolv idas na Revista vôo Modelos que foi pub licado na edição de janeiro de 1971, não há comp licações em manter um vôo es tável apareceu. como fazer um aeromodelo Em vôos rec ordes anteri ores proble mas de controle foram encontrados devido a sinais de rádio frac os no longo alcan ce ou então te mperaturas muito frias. Desta vez, uma unidade de monitor amento óptico espe cial tem sido utilizado pe lo piloto para ver sua aeronave na altitude e eletri camente contro lada pelo observador durante uma hora. As av aliações do radar alcance e eleva ções foram realizadas a cada 30 segundos durante todo o vôo para certif icar-se de rastrear a posiç ão exata do modelo.

Segundo o rel ató rio da H ill, se o mo delo teria sido pe rdido um processo bastante complexo teria implicado. "O grande problema com est e proce di mento é que 99 vezes em 100, o avião se mud ou para um novo ponto no céu que está fora do cam po de vista do sistema óptico. curso de aeromodelismo  Ass im, nenhum avi ão seja enco ntrado. (...) É literalmente como procurar uma agulha no palheiro. "Colina de scrito. Se o mode lo for contra o vento havia apenas cinco a seis minutos para reposicioná-la, caso con trário, aero-modelo o radar te ria relatado que atingiu os limites. Regras de seg urança ex igem implicar elevador para baixo cheio, colo cando-o em um mergulho vertical e tran cando-a a seg ui-lo para o chão. De acordo com o seu relatório, ele "despej ados" já várias aeronaves modelo em ten tativas ant eriores e cobrad os suas peças.
Nesta tent ativa do mo delo de aero nave aterrissou a uma distâ ncia de dez met ros do ponto de decolar. "Eu posso diz er honestam ente que, quando meu avião era 27.000 pés (8.230m) de altura ca (...), eu não me sinto muito bem. Ti ve uma cãi bra nos meus mú sculos da caixa tor cica, eu precisava ir ao ba nheiro, o meu coração b  atia muito, meu nariz coçava, meus olhos doem, minha adrenalina como construir um aeromodelo  estava transbordando, (..) ", Encosta escr eveu sobre seus pensamentos durante o voo no relatório quan do ele emp urrou "Catbird" no céu de menos 35 graus. A f im de rei vindicar o re gistro da ae ronave modelo teve a desemba rcar a 500 metros de onde tinha sido lançado. O vôo to tal foi de aproximadamente 63 minutos

Nenhum comentário:

Postar um comentário